Pinhão – Município rebebe carro 0 km para a Agência do Trabalhador.

Na manhã de quinta-feira, 8 de março, a agência recebeu do Governo do Estado do Paraná, um veículo zero. Isso aconteceu em mérito aos resultados positivos que a agência obteve nos últimos meses.

A entrega do automóvel VW Gol aconteceu na sede da agencia foi recebido com muita animação pela administração municipal e pela equipe da Agencia do Trabalhador

“Esse carro irá facilitar no atendimento com as empresas, visitações, busca de vagas, melhorias do atendimento dos usuários da agência”, afirmou o Prefeito Odir Gotardo.

“A parceria com a Prefeitura de Pinhão através da gestão do prefeito Odir vem trazendo bons resultados e este carro e um grande exemplo disso”, destacou o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Artagão Junior.

Logo após a entrega do carro, uma visita foi realizada no local onde estará sendo construída a nova estação de tratamentos de esgoto de Pinhão. A obra é esperada há vários anos pela comunidade pinhãoense e agora começa a se tornar realizada graças ao bom dialogo entre a atual gestão e o governo do estado.