Pinhão – Município recebe 2 Escavadeiras Hidráulica.

Município de Pinhão recebe duas Escavadeiras Hidráulica no valor de 350 mil reais cada, com o total de 700 Mil reais as máquinas irão auxiliar na prestação de serviços a comunidade.

O Deputado Bernardo Ribas Carli esteve na cidade de Pinhão para realizar a entrega das máquinas e ressaltar a importância do auxílio que as mesmas irão trazer para a comunidade principalmente para o interior.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Viação, Denilson de Oliveira: “ essa conquista veio num momento muito preciso, nós estávamos encontrando dificuldades em alguns serviços que, com essas duas máquinas, irão andar de forma mais prática. Para nós termos uma ideia, a única maquina deste modelo que nós tínhamos foi adquirida há 21 anos atrás, então a qualidade de serviço dela é muito reduzido.”

O Prefeito Municipal Odir Gotardo se mostrou muito contente e já traçou um novo plano para o futuro: “além das manutenções corriqueiras das estradas do Município, temos a possibilidade de planejar a partir de agora um programa em conjunto à Secretaria de Agricultura que é a piscicultura. Pinhão tem esse potencial e pode se destacar em mais esse ramo.”