Pinhão – Município recebe uma nova motoniveladora e um carro 0km.

Cumprindo com compromissos na Capital do Estado, na segunda-feira, 05 de março, o prefeito em exercício Beraldo Amaral e o secretário municipal de Infraestrutura e viação Denílson de Oliveira, receberam do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, uma nova motoniveladora (patrola), através de uma emenda do deputado federal Hermes Parcianelo, o Frangão.  Além da nova motoniveladora, o município também foi contemplado com um carro 0 km, repassado pelo governo do estado por meio da SEDU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano.

Em 2017 o município de Pinhão foi destaque na região no quesito geração de emprego e renda, tendo formalizado mais de 130 microempresas ou profissionais somente através da Sala do Empreendedor. O veículo será destinado para a Agência do Trabalhador e vai auxiliar na captação de mais vagas de empregos, contato com as empresas e demais serviços.

“Esta é mais uma conquista importante para revitalizar nosso Parque de Máquinas. Com este equipamento vamos conseguir dar mais agilidade nas ações de recuperação das estradas rurais”, disse Denílson.

“Ficamos muito contentes em receber estas importantes ferramentas de trabalho, tornando mais ágil os serviços prestados à nossa população, tanto na recuperação das estradas rurais, quanto na busca por mais oportunidades de emprego”, destacou o prefeito em exercício Beraldo Amaral.

A entrega oficial do veículo está marcada para quinta-feira, 08 de março, às 08h30min em frente a Agencia do Trabalhador. Já a motoniveladora será entregue na sexta-feira dia 09, às 13h30min em frente à Prefeitura.