Pinhão – Nove judocas buscam vaga para o brasileiro de Judô

Acontece no mês agosto na cidade de Guarapuava o Campeonato Estadual de Judô Sub-09 e Sub-11, e a equipe pinhãoense estará representada por nove judocas.

O evento esta marcado para o dia 31 de agosto no Ginásio Joaquim Prestes e os campeões de ambas as categorias conquistam vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô.

No dia 01/08 acontece a Copa Yama de Judô, também em Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, e contará com a participação de 60 judocas pinhãoenses.

Com base nos resultados já obtidos pelos judocas pinhãoense, o professor José de Assis, o Zezinho, avalia que devido ao o trabalho de preparação técnica a equipe trará bons resultados.

“É uma competição de alto nível, mas os nossos judocas estão preparados para lutar de igual para igual com os demais competidores, e por isso acredito que vamos conseguir estar entre os primeiros para buscar vaga no Brasileiro de Judô”.

O Secretário de Esportes Josoel de Moraes diz estar confiante em bons resultado, pois os judocas tem todas as condições para conseguir vagas para o campeonato nacional.

“Nosso judô já provou que tem potencial para ir muito mais longe. O trabalho do professor Zezinho tem sido eficiente e por isso estou confiante que a equipe pinhãoense vai fazer bonito  em mais esta competição”.

Top