Pinhão – Novembro Azul está sendo um sucesso, participe do encerramento da programação especial amanhã (30)

A Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria de Saúde, executou durante o mês de Novembro diversas atividades voltadas a saúde do homem, a ação é conhecida como Novembro Azul.

As atividades pensadas e elaboradas pela equipe aconteceram e acontecem nos dias 27, 28 e 29 de novembro, onde o  Posto de Saúde Central vem realizando um atendimento em horário especial, das 17:00 as 20:00, para atender os trabalhadores que não possam participar em horário comercial.

Amanhã, dia 30, acontecerá uma caminhada de encerramento do Novembro Azul, a saída está prevista para as 17h e 30min, do Trevo principal. O término será na Praça Darci Brolini e contara com um amistoso de futebol na mini arena.