Pinhão – Obras começam a dar forma ao novo prédio do ESF São Cristóvão.

As obras do novo prédio da Estratégia Saúde da Família  do Bairro São Cristóvão já está acontecendo.  A construção está em estágio inicial com a estrutura das paredes sendo erguidas.

A antiga estrutura apresentava um espaço muito reduzido, o que reduz também as condições favoráveis para os servidores efetuarem suas atividades normalmente.  A unidade encontrava-se alocada em uma antiga casa e as condições estruturais eram extremamente precárias, com isso, o município destina um investimento de 276 mil reais para a construção da nova sede, investimento este caracterizado como um recurso federal e contrapartida do município. Essa obra deixará um espaço de 215 metros quadrado de estrutura nova para atendimento e organização da Unidade de Saúde.

A nova sede pretende oferecer a melhor condição de trabalho aos servidores e o melhor atendimento a população que utiliza o serviço público de saúde.

Em função do inicio das obras de ampliação da unidade de saúde do bairro São Cristóvão,  o atendimento à população está sendo realizado em um imóvel alugado, localizado na rua São Jorge, número 09, próximo ao local onde esta a sede própria do referido posto.

 

 

Top