Pinhão – Obras de recuperação da Rua Rio de Janeiro foram concluídas

A Prefeitura Municipal de Pinhão por meio da Secretaria de Infraestrutura e Viação encerrou a recuperação da Rua Rio de Janeiro no bairro São Cristóvão.

Há anos esse trecho apresentava em uma situação crítica, apresentado buracos  que prejudicava o transito de veículos, principalmente em dias de chuva, com  necessidade de atenção por parte do poder público e, nesta gestão, foi prioridade em destinar recursos próprios e força para realizar os serviços.

Os moradores do bairro sentiram-se satisfeitos diante das dificuldades que vinham enfrentando alguns relatos destacam que diversos carros estragaram no local e pessoas acabaram caindo por conta dos buracos. Agora, com o asfalto que é a porta de entrada do bairro, o trafego fica organizado, tendo em vista que existe pontos comercias de grande fluxo nas redondezas.

Segundo o Secretário Denilson de Oliveira esse pedido é antigo, já de outras gestões, e agora vem se tornar realidade. Com essa obra, realizamos uma estrutura profunda no terreno, o que vai manter a estrutura por um longo tempo.

Top