Pinhão – Ordem de serviço para Colégio Santo Antonio é entregue oficialmente nesta quinta-feira (07).

Na quinta-Feira (07) encontraram-se nas dependências do Colégio Estadual Santo Antonio para assinatura da ordem de serviços de reparos as seguintes pessoas: Prefeito Odir Gotardo, Vice Prefeito Beraldo Amaral, Secretários de finanças, infraestrutura e meio ambiente, Elton, Denilson e Valter, Deputado Estadual Artagão Júnior, Prof. Marlon Douglas Pires, Chefe do NRE de Guarapuava; Profª Angelica Lopes Ida, Diretora do colégio; Eng. Aline Hermann, Engenheira fiscal do Núcleo de Educação; Sra. Liciane K. Chaves, Supervisora do Setor de Obras do Núcleo de Educação; Sra. Nilce Camargo Representante da APFM; Sra Ane Carolina Chimanski, representante do Conselho Escolar; Lohayne Mariana Bueno Ida da Silva, representante do Grêmio Estudantil; Marcelo Oliveira Bastos, Representante dos alunos; o Sr. Claudinei de Souza representante da empresa CCS Construtora Eireli responsável pelas obras de reparos.

As obras e reparos de Pinturas em salas de aula, troca de pisos, pinturas externas dos blocos, pintura dos muros, reparos na parte elétrica, reparos na rede de esgoto e no banheiro PNE e demais reparos terão inicio a partir do dia 11 de Junho do presente ano.