Pinhão – PAC está na Final da Taça Bronze 2019

A equipe do PAC empatou com o ADAB/Bituruna/Unisa, no último sábado 23 de novembro, com um placar de 3×3, em jogo realizado no Ginásio de Esportes Paulo R. Geyer em Bituruna.

O jogo de volta válido pela Semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal – Taça Bronze, dava ao PAC  algumas vantagens, devido ao resultado de 5×2 no jogo de ida, realizado em Pinhão. A equipe do PAC tinha a vantagem de empatar ou ganhar no tempo normal, e assim avançar para a fase Final da competição. Já a equipe do ADAB tinha que ganhar no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação.

Com gols de Biscui nº 06, Ceará nº 8 e Pulinho nº 25 o PAC empatou no tempo normal e avançou para a Fase Final da Taça Bronze.

Próximo Jogo

O próximo desafio do PAC será no dia 07 de dezembro, as 20h no Ginásio de Esportes Rubens Spengler, contra o Operário Laranjeiras OLF,  jogo de ida da Fase Final da Taça Bronze.

A torcida

A torcida tem sido um diferencial para a equipe do PAC. Nos jogos em casa, comparece em peso, incentiva, grita, joga junto e faz bonito no incentivo à equipe. Fora de casa, acompanha o PAC e também faz a diferença, embora em menor número, mesmo assim é um diferencial que incentiva os atletas do PAC a cada jogo.

Torcida presente no jogo contra o ADAB/Bituruna/Unisa em Bituruna:

Fotos: página do PAC

Top