Pinhão – PAC joga fora de casa e precisa de um empate para passar para a Semifinal da Taça Bronze

No próximo sábado dia 09 de novembro a equipe do PAC enfrenta o CFM/COSTA OESTE em Medianeira, pela 4º Fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Taça Bronze.

O jogo de número 693, da 24º rodada do Campeonato será realizada no Ginásio Antonio Lacerda Braga, as 20h. A equipe Pinhãoense está no Grupo “U” e precisa de um empate para garantir vaga na fase semifinal da Taça Bronze e assegurar o acesso à Taça Prata em 2020, já que no jogo de ida, no dia 02 de novembro, no Ginásio Rubens Spengler em Pinhão, o PAc venceu o Medianeira pelo placar de 3×1.

A equipe técnica aproveitou os treino desta semana para ajustar a equipe, corrigindo detalhes identificadas no último jogo.

“Nós sabíamos que o jogo passado seria um jogo difícil, as duas equipes são bem parecidas e são fortes. No primeiro tempo eles comandaram o jogo e no segundo tempo nós voltamos com mais foco e com a ajuda da torcida conseguimos virar. A equipe chega nesta fase com todos bem fisicamente. Estamos fazendo tudo certo, o próximo sábado será difícil, mas o time está preparado, ejá estudamos bastante o time deles. Temos a vantagem do empate, e eles a vantagem de jogar em casa”. destaca Jeovane (Baiano), Comissão Técnica do PAC.0

O Professor Welinton, da Comissão técnica falou sobre a expectativa e preparo para o próximo jogo.

“Estamos focados há um bom tempo nestes dois jogos desta fase, fazendo um trabalho com toda a equipe do PAC, da Comissão técnica e Diretoria. Até o momento este é o jogo mais importante pra nós, por que trará o acesso para a Chave Prata. A equipe está unida, organizada e focada. Sabemos que a equipe de Medianeira é muito forte, consistente e experiente, mas estamos preparados, estamos com 100% do potencial de cada atleta. Vamos viajar antes, sairemos na sexta, para que os atletas possam descansar, pra concentrar e conhecer a quadra e ir se habituando para o jogo. Nossa equipe é muito forte, tem muito potencial e esperamos sair de lá com a vitória e a vaga para a Chave Prata”.

 

Top