Pinhão – Parquinho das Crianças começa a ser montado em novo espaço da Praça Darci Brolini.

A prefeitura de Pinhão iniciou a construção de um campo de futebol com grama sintética na Praça Darci Brolini e para isso, mudou os brinquedos do parquinho para um novo espaço dentro da própria praça.  O parque infantil ficará em um local com áreas sombra, possibilitando que as crianças possam brincar mesmo em dia de bastante calor.

As equipes da secretaria municipal de Habitação, Urbanismo e Habitação estão trabalhando na reinstalação dos brinquedos no novo espaço e a expectativa é de que na próxima semana o parquinho já possa ser utilizado novamente.

“Pedimos desculpas pelos transtornos e pedimos que comunidade tenha um pouco de paciência, pois estas ações vão ampliar as opções de lazer da praça e melhorar a infraestrutura do local” disse o secretario Valter Israel.