Pinhão – Pintura dos Canteiros Centrais da Avenida apresentam embelezamento no Urbanismo da cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação de Pinhão, iniciou nesta semana os serviço de limpeza e pintura dos canteiros e meios-fios da Avenida Trifon Hanysz.

O objetivo da Secretaria com estes serviços é deixar a avenida mais bonita, limpa e organizada, trabalhando no urbanismo com aspecto de organização e cuidados básicos com a cidade.  Esse trabalho deverá ser estendido gradativamente para outras ruas e  avenidas, promovendo o embelezamento sucessivo de Pinhão.

“Uma cidade apresentável, organizada, limpa e bonita faz as pessoas se encherem de orgulho e faz jus ao sentimento de um lugar que todos querem viver bem”, destacou o secretário Valter Israel.