PINHÃO – Pontos de ônibus do bairro invernadinha recebem reformas e pinturas.

A Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitaçãodedicou os trabalhos para o bairro invernadinha nesta última sexta-feira (25).

Os serviços executados foram em prol do bem estar dos alunos e das pessoas que utilizam o transporte escolar ou terceiros e que acabam precisando ficar nos pontos de ônibus.

No bairro já existiam alguns pontos de ônibus porém, em condições precárias de uso. Alguns quebrados, descobertos ou sem pinturas.

A equipe da secretaria realizou as atividades de reforma e pintura visando o bem estar da população, como bem relatou o Secretário Valter Israel: “ a ideia é propiciar um momento de espera mais agradável, mais seguro. Alguns destes pontos chovia dentro, ou pegava muito sol por conta da cobertura danificada, e alguns estavam tomados pelos matos. Imagina as crianças e pais que necessitam utilizar diariamente esse lugar com essas condições? Não seria agradável.”