Pinhão – Por meio de decreto Prefeitura oficializa recesso administrativo.

O Decreto Nº228/2017 foi publicado no diário oficial na última terça-feira, 19 de dezembro. O documento concede descanso remunerado, alusivo às festividades natalinas e de final ano, aos servidores da prefeitura de Pinhão.

Segundo o decreto, o recesso municipal nas repartições públicas municipais será no período de 22 de dezembro de 2017 à 01 de Janeiro de 2018, mantendo-se somente os serviços essenciais. Permanecerão em expediente interno, no período de 22 a 28 de Dezembro de 2017, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças. No período de 29 de Dezembro de 2017 a 05 de Janeiro de 2018, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças estarão em recesso Administrativo. Durante o mês de janeiro acontece também o período de férias coletivas.

Para Otto Danzer, secretário de Administração da prefeitura de Pinhão, além de dar descanso merecido aos servidores que ao longo ano contribuíram com a gestão, o recesso deve gerar economia e contenção de gastos.

“O prefeito compreendendo a necessidade de dar um descanso aos servidores que durante o ano de 2017 contribuíram bastante com a administração, e também compreendendo que podemos fazer uma economia na área de combustível, de material e energia, sem prejuízo nas atividades essenciais do município, ele está concedendo um recesso. A população pode ficar tranquila que os serviços essenciais não haverá comprometimento”, destacou.