Pinhão – Praça Darci Brolini terá campo de futebol com grama sintética.

Um campo de futebol com grama sintética será mais uma opção para a prática esportiva em Pinhão. A estrutura será construída na Praça Darci Brolini, um dos principais pontos de lazer na área urbana do município.

A praça tem recebido uma atenção especial da atual gestão, pois recebe diariamente um grande número de pessoas, as quais utilizam o espaço tanto para uma simples caminhada quanto para pratica esportes mais radicais como, por exemplo, andar de skate.

O campo será construído no lugar do parquinho das crianças, mas os pais podem ficar tranquilos, pois os brinquedos serão alocados em outro espaço, dentro da própria Praça.

Mesmo em férias o prefeito Odir Gotardo falou sobre a construção da nova estrutura. “O campo de futebol com grama sintética vai tornar a Praça Darci Brolini um verdadeiro complexo esportivo e ampliar as opções lazer para a nossa comunidade”.

“Além de promover atividades esportivas continuadas e abrir para a utilização da comunidade, o campo vai permitir a realização de campeonatos em diversas categorias”, disse o secretário de Esportes, Josoel de Moraes (Joso).

“O objetivo da revitalização é melhorar as condições de uso e incentivar as práticas esportivas naquele espaço público de lazer”, explica o prefeito em exercício Beraldo Amaral.