Pinhão – Prefeito e estudantes visitam Associação dos Universitários de Candói

A administração de Pinhão tem demonstrado preocupação com os universitários e alunos de cursos técnicos que precisam se deslocar diariamente para Guarapuava. A necessidade solucionar demandas urgentes na área da educação básica, obrigou a Secretaria de Educação reorganizar vários setores, inclusive o transporte escolar e de universitários.

Além do apoio estrutural e técnico que a administração está dando aos alunos dos cursos superiores, na tarde de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, o prefeito em exercício, Beraldo Nunes do Amaral, acompanhou os estudantes de Pinhão em uma visita na Associação dos Universitários do Município de Candói.   

“Foi uma ótima oportunidade para conhecer como eles se organizam enquanto associação. Eles tem sede própria com profissionais a disposição dos universitários e fazem todo o gerenciamento do transporte dos estudantes”, conta a diretora de eventos da Associação dos Universitários de Pinhão,  Paola Fernanda  Silveira Monteiro.

“Nos temos um compromisso de apoio aos universitários previsto em nosso plano de governo, por isso, mesmo não sendo possível atender 100% da demanda que eles nos solicitavam, estamos prestando todo o auxilio necessário para que eles possam estudar, se formar e contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Beraldo.

 

Top