Pinhão – Prefeito e secretário visitam obras de manutenção das estradas rurais.

O Prefeito em exercício Beraldo Amaral e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Viação, Denílson de Oliveira, visitaram a estrada rural da localidade do Maitá, região do Guarapuavinha.

O objetivo da visita foi o acompanhamento dos trabalhos de patrolamento e cascalhamento para a recuperação da referida estrada. Na ocasião Beraldo e Denílson conversaram com os moradores e com a equipe que trabalha no local.

“Estamos realizando a recuperação necessária das estradas para dar mais qualidade de mobilidade a nossa gente do campo”, comentou o secretário Denílson.

“Ressalto aqui nossa luta e preocupação com nossas estradas rurais, porém boa parte da frota atual é antiga ou não teve a manutenção necessária ao longo dos anos, situação que acaba prejudicando o andamento dos trabalhos. Com a chegada de novos caminhões e maquinas será possível ter mais qualidade e agilidade na recuperação das estradas do interior”, declarou o prefeito Beraldo.