Pinhão – Prefeito em exercício assina convênio que destina recursos para as escolas estaduais do município.

Na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, em Curitiba, o prefeito em exercício Beraldo Amaral, diretores das escolas estaduais e da APAE de Pinhão, participaram de uma solenidade de assinatura um convenio com o governo do estado para reformas e manutenções das escolas no município.

Apenas uma escola municipal será beneficiada com os recursos, as demais que funcionam em conjunto com as estaduais tem problemas documentais nos terrenos desde quando foram construídas e por esse motivo não receberam os recursos do estado.

O presidente da APMF do Colégio Morski, Isis Machado, agradeceu o apoio da prefeitura de Pinhão e destacou a importância destes recursos. “Fico feliz com essa conquista, que responde às reivindicações dos diretores e da comunidade escolar”.

O diretor do Colégio CEEBEJA, Claudio Francesconi, explica os recursos vão melhorar a vida dos alunos e professores no dia a dia. “O repasse vai ajudar a melhorar a estrutura das escolas”.

De acordo com o prefeito, os recursos são frutos de um trabalho em conjunto. “Fico feliz de ver os nossos diretores assinando este convênio tão importante para beneficiar os alunos e professores da nossa comunidade”.