Pinhão – Prefeito Odir assina Termo de Cessão de Uso Bem Imóvel Público para ACIAP.

O  Prefeito Municipal Odir Antonio Gotardo, Juntamente com a Assessora Jurídica Vera Tomacheski e o Secretário de Administração, Adilson Santaren, estiveram na manhã de terça-feira, 02 de outubro, reunidos  no gabinete executivo juntamente com o  presidente da ACIAP,  Naor Coelho e os diretores Mercilo Bertolini, Ricardo Henrique, Paulo Henrique Schoemberger e Camila Kramer

Durante a reunião foi assinado o Termo de Cessão de Uso Bem Imóvel Público onde o Município cede à Aciap uma área com 200 m2 que há tempos a entidade vinha solicitando para ampliar sua sede própria e oferecer mais serviços aos associados e à comunidade.

Também foi acertada uma parceria com a secretaria de Indústria,Comércio e Turismo para realização da Feira do Comércio nos primeiros meses de 2019.