Pinhão – Prefeito Odir Gotardo e Vice Prefeito Beraldo Amaral assinam convênios em Curitiba.

Nesta Ultima Quarta-Feira (07) o Prefeito Municipal Odir Antonio Gotardo e o vice prefeito Beraldo Amaral estiveram em Curitiba para realizar a assinatura de convênios importantes para nossa cidade.

Os convênios firmados são:

• VigiaSUS: Este é um programa estadual que visa fortalecer e qualificar as ações de Vigilância em Saúde em todos os municípios do Paraná;
  • Consórcio 5° Regional de Saúde: Que visa uma parceria maior entre os município no quesito saúde;
  • FUNDEPAR: Esta é uma instituição voltada ao desenvolvimento educacional;
  • SEDU: Que é voltado ao desenvolvimento urbano;
  • SEIL: A qual prevê auxílios para desenvolvimento de infraestrutura e logística.

Segundo o Prefeito Odir: “além das diversas contribuições dos convênios, ainda temos a possibilidade de realizar um grande recape asfáltico urbano, o qual temos uma necessidade que já se acumula a tempos em Pinhão.”

O vice Prefeito e secretário de Saúde Beraldo, se mostrou feliz: “esses convênios são extremamente importantes para o município! E no tocante à Saúde também, pois são atividades necessárias diariamente que são novamente firmados.”