Pinhão – Prefeito se recupera bem e retoma agenda oficial a partir de quinta-feira dia 13

Nota de Esclarecimento

O Prefeito de Pinhão, Odir Antonio Gotardo, se recupera bem após acidente de trânsito na tarde domingo, 09 de dezembro. Odir sofreu um deslocamento na articulação do ombro direito e uma fratura de escapula direita. Não houve necessidade de intervenção cirúrgica, mas terá que permanecer com o braço imobilizado até que acontece  a cicatrização da lesão. A orientação médica é de repouso e pouco movimento, mas  Odir deverá retornar já na manhã desta quinta-feira para cumprir agendas oficiais de extrema importância. No momento do acidente  Odir estava acompanhado de sua esposa Miram Francesconni, que felizmente sofreu apenas escoriações.

Assessoria de Imprensa.