Pinhão – Prefeitura abre vagas para curso de derivados de milho.

CURSO DE DERIVADOS DE MILHO

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio de Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural, irá promover, gratuitamente, um curso de Derivados de Milho. A capacitação, com carga horária de 16h, será realizada entre os dias 27 e 28 de fevereiro nas dependências do Sindicato.

O objetivo do curso é incentivar geração de emprego, renda e qualidade de vida nas pequenas propriedades. De acordo com os Diretor de Agroindústrias da Prefeitura,  Sandro Nunes, além de aprender as técnicas preparo de receitas derivadas do milho, os participantes vão receber orientações sobre educação alimentar, nutrição e higiene.

A inscrição e a participação no curso, que tem vagas limitadas, são gratuitas. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, que fica no primeiro piso da Prefeitura Municipal, em frente ao setor de Tributação.