Pinhão – Prefeitura adquire 03 caminhões caçamba 0 km.

Na tarde de terça-feira, 25 de setembro de 2018, O prefeito Odir Gotardo entregou ao Secretário de Infraestrutura e Viação Denilson de Oliviera e aos motoristas do setor, as chaves de 03 caminhões 0 km. O ato contou com a participação do secretário de Agricultura Darci Jocoski; do diretor de serviços da Secretaria de Agricultura Nilceu Kempf (Zeca) e vereador Samoel Ribeiro.

Os caminhões são traçados e equipados com caçamba, o que deve auxiliar no carregamento de cascalho para manutenção das estradas rurais do município, trazendo agilidade aos trabalhos da secretaria.

Os motoristas Jean, Eldo e Jair, que receberam as chaves dos caminhões destacam o conforto e a capacidade de carga dos novos caminhões. Para eles, estes equipamentos devem facilitar muito a execução dos trabalhos.

“Os caminhões chegam para compor uma frota que agora consideramos renovada. Contamos com uma  patrola, dois rolos compactadores, duas escavadeiras e três caminhões, equipamentos que devem gerar uma boa economia em relação a manutenção e agilidade no atendimento das demandas por melhorias nas estradas rurais”, disse o secretário Denilson de Oliveira, que lembrou da situação da frota quando recebeu a Secretaria. “Era impossível trabalhar com as maquinas que recebemos, a situação estava caótica, porem a realizada mudou significativamente e agora sim temos condições de atender nossa comunidade que tanto necessita de estradas em boas condições”, concluiu.

“Renovar gradativamente a frota é um compromisso que temos com os servidores e com a comunidade. Este equipamentos vão gerar economia ao município no que diz respeito a manutenção e agilizam os trabalho de manutenção das estradas rurais”, disso o prefeito Odir Gotardo.