Pinhão – Prefeitura aplica de material fresado em ruas do Parque Industrial

A Prefeitura Pinhão, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, e de Infraestrutura e Viação, está fazendo a manutenção de ruas com a aplicação de material fresado. O trabalho está sendo feito nas ruas do Parque Industrial.

De acordo com secretário da pasta de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel, a aplicação do material fresado melhoras muito as condições de trafegabilidade nas ruas que não possuem pavimentação. “Nossa cidade possui muitas ruas sem pavimentação, situações em que a aplicação do material fresado se tornou uma ótima alternativa para efetuar melhorias nestas ruas”.

Através da aplicação de material fresado, a Prefeitura já recuperou ruas nos bairros Invernadinha, Colina Verde, Lindouro e ainda no distrito da Divinéia.

Prefeitura recupera ruas com material fresado

Prefeitura aplica material fresado em ruas do bairro Colina Verde

Prefeitura recupera ruas do bairro Invernadinha com aplicação de material fresado