Pinhão – Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de Futsal

Com o objetivo de disputar a Taça Bronze de Futsal, o governo municipal  iniciou um trabalho em busca de parcerias. O objetivo é montar uma equipe com condições de disputar a competição de igual para igual com os demais participantes.

Na manhã de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, o prefeito em exercício Beraldo Nunes do Amaral, recebeu em seu gabinete no paço municipal, representantes da Cooperativa Cresol e das Lojas MM. A reunião contou com a participação dos secretários de Esportes Josoel de Moraes, de Administração, Adilson Santarém, da Assessora Jurídica do Gabinete Vera Tocheski e do vereador Israel de Oliveira Santos.

O secretário Josoel de Moraes falou do potencial que o município tem. “Em 2017 conquistamos o título inédito de campeão paranaense com a equipe de futsal sub-13. Atualmente contamos com mais 150 alunos na Escolinha Furacão e estes atletas tem todas as condições de colocar o nosso futsal na elite do Paraná”.

Os empresários ficaram muito animados com o que viram em relação ao esporte pinhãoense e sinalizaram que há uma grande possibilidade de parceria neste importante projeto.

A administração municipal agora aguarda o retorno das empresas e se isso se concretizar, Pinhão poderá novamente ser representado por uma equipe de futsal profissional.