Pinhão – Prefeitura convida a população para participar de três audiências públicas.

A Prefeitura de Pinhão convida as entidades, associações e a população em geral para participarem de três Audiências Públicas, as quais estão marcadas para os dias 25 e 27 deste mês, todas na Câmara Municipal de Vereadores.

No dia 25, às 9h00min, acontecerá a Audiência Pública da Discussão e Aprovação da Lei Orçamentaria Anual – LOA, para o exercício de 2019. O objetivo é definir as fontes de receitas e as despesas para cada órgão do Poder Executivo e Legislativo, incluindo despesas com pessoal, custeio e investimentos.

Duas Audiências Públicas estão programadas para o dia 27. A primeira, às 9h00min, vai apresentar o balanço financeiro das atividades Prefeitura de Pinhão, referentes ao segundo quadrimestre de 2018. No período da tarde, às 14h00min, a Secretaria Municipal de Saúde estará fazendo a prestação de contas das ações também do segundo quadrimestre deste ano.

Esta é uma grande oportunidade para a comunidade participar, sugerir e ficar sabendo onde o dinheiro dos seus impostos está sendo aplicados, por isso é muito importante que as pessoas participem.

Top