Pinhão – Prefeitura e ACIAP oferecem curso de Corte e Costura Industrial.

A Prefeitura de Pinhão promove por meio das Secretaria Municipais de Indústria, Comércio de Turismo e de Assistência Social, o curso de Corte e Costura Industrial, com carga de 80 horas. A iniciativa conta com a parceira da Associação Comercial e Empresarial de Pinhão – ACIAP e do  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

O cursos vai acontecer de 03 de outubro a 03 de novembro, de segunda à sexta-feira e será divido em duas turmas: A primeira turma terá aulas no período da tarde, das 13:00 as 17:00 e aulas da segunda turmas vão acontecer no horário das 18:00 as 22:00.

“A capacitação profissional e uma alternativa para a geração ou complementação de renda familiar”, destaca o prefeito Odir Gotardo.

As inscrições devem ser efetuadas das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 17:00, de segunda a sexta-feira, exclusivamente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, localizada no hall de entrada da Prefeitura.