Pinhão – Prefeitura e Consórcio Vale do Rio Jordão realizam audiências publicas para readequação da estrada do Zatarlândia.

Na próxima quinta-feira, 28 de junho, a Secretaria de Infraestrutura e Viação de Pinhão e o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Jordão, realizam as audiências públicas para a adequação da estrada que liga a PR 170 até Zatarlancia e de Zatarlandia até Barreiros.

O secretário da Denílson de Oliveira explica que será realizada considerando a importância e a necessidade de um amplo debate entre o poder público e a população interessada na realização das obras de readequação da referida estrada.

A primeira audiência está marcada para às 10h00 no salão Comunitário da Santa Terezinha. Em seguida, às 14h00min acontecerá a segunda audiência no barracão comunitário em frente ao João Braz em Bom Retiro e às 16h00min barracão comunitário dos Barreiros a ultima audiência do dia.