Pinhão – Prefeitura e Governo do Estado promove Campeonato de Pesca esportiva.

A prefeitura de Pinhão em parceria com o Estado do Paraná organiza e promove a 5º Etapa do Campeonato Estadual de Pesca Esportiva.

O campeonato será focado na pesca do dourado. Para realizar a pesca, poderá ser utilizado o barco como também a pesca de barranco. Lembrando que incluso a este evento terá a 2º Edição do Campeonato Municipal de Pesca de Barranco.

O evento acontecerá no Alagado de Foz do Areia, em Pinhão. As inscrições funcionam da seguinte forma:

• Barco até 3 pessoas – 70 reais;
  • Pesca de barranco – 15 reais;
  • Caiaque – 30 reais.

Os 50 primeiros que realizarem as inscrições da pesca com barco, ganharão 1 camiseta por integrante, e de barranco, as 15 primeiras pessoas ganharão 1 camiseta.

A premiação será:

• 1 gerador, troféu e medalhas para o 1º lugar;
  • Troféu e medalhas para o 2º e 3º lugar;
  • Medalhas para os 4º e 5º colocados.

Durante o evento acontecerão sorteios de 1 barco, 1 gerador e outros diversos brindes.