Pinhão – Prefeitura e SANEPAR realizam desentupimento de galerias de rede esgoto.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação realizou atividades de melhorias nas galerias de esgotos da cidade.

Na última Quinta-Feira (26) o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel, solicitou auxilio de um caminhão desentupidor da SANEPAR para atender as solicitações da população que clamavam por uma melhoria nas redes de esgoto tendo em vista o mal cheiro que o fator causava nas redondezas.

O caminhão desentupiu  diversos locais que apresentavam precisão imediata, tais como Rua Francisco Dellê, Rua Edílson Martins no núcleo habitacional Darci Brolini e outros pontos. A equipe encontrou dificuldade quanto aos materiais encontrados e que eram os causadores dos entupimentos, tais como sacolas e chinelos.