Pinhão – Prefeitura emite Nota de Repúdio e classifica como falsos o decreto sobre rodizio de pessoas e boletim sobre surto diarreico.

Nota

A Administração Municipal de Pinhão, por meio desta nota oficial, vem a público repudiar informações falsas, divulgadas em redes sociais, referindo-se a um rodizio de pessoas, utilizando inclusive de documento oficial (papel timbrado). O mesmo ocorreu com uma montagem com dados sobre o surto diarreico vivido no Município.

Esclarecemos que os decretos oficiais são exclusivamente publicados no Portal da Transparência do Município, estando disponível para o acesso de toda a população no seguinte endereço: pinhao.eloweb.net/portaltransparencia

Em relação aos Boletins da Covid-19 e do surto diarreico que atualmente acomete a população, estas informações são exclusivamente publicada no facebook oficial: www.facebook.com/prefeituradepinhao

Aos responsáveis pela criação e divulgação dos conteúdos, os quais causaram desinformação, informamos que segundo o Art. 297 – Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro, pode resultar em pena de reclusão pelo período de dois a seis anos, e multa.

Prefeitura de Pinhão – Departamento de Comunicação

Top