Pinhão – Prefeitura entrega matrícula do terreno da escola Nossa Senhora da Gloria

Na manhã de quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Prefeitura de Pinhão deu mais um grande passo para a construção da tão sonhada quadra poliesportiva da Escola Municipal Água Verde, foi à entrega da matrícula do terreno onde a escola está localizada.

O documento foi entregue pelo prefeito Odir Gotardo para diretora da escola, professora Celma de França. Participara do ato de entrega da matricula, a secretária de Educação de Cultura, Maria Aparecida, a assessora jurídica do gabinete Vera Tomacheski os professionais que atuam na referida escola.

Celma agradeceu a administração municipal por possibilitar essa importante conquista. “Há vários anos nos corremos atrás deste documento e nunca era possível, inclusive já perdemos vários recursos pela falta dele. Quero a agradecer ao prefeito Odir que firmou esse compromisso e cumpriu”.

Odir destacou que este foi um passo importante para viabilizar melhorias na estrutura da escola. “Esse documento é um grande passo para viabilizar recursos que tragam melhorias para a escola”.