Pinhão – Prefeitura entrega novo parquinho infantil no Dia das Crianças.

No Dia das Crianças os pequenos pinhãoenses ganharam um super presente: Um novo Parquinho Infantil, que foi instalado na Praça Darci Brolini. “Este parquinho é o primeiro dos onze já adquiridos pela Prefeitura de Pinhão”, conta o secretário de Administração Adilson José da Fonseca Santarem.

Assim como as centenas de crianças que compareceram, a pequena e simpática Emili se divertiu muito e disse que gostou do novo parquinho.

“Foi um ótimo investimento, o parquinho ficou muito bonito e vai fazer a alegria das crianças”, disse Edilson da Rosa, que levou seus filhos para brincar no novo parquinho”.

“É uma coisa nova, muito bonito e a diversão das crianças está garantida”, declarou o Jesiel, que levou seus dois filho e viu a alegria deles ao brincar no novo parquinho.

A programação alusiva ao Dia das Crianças também contou com jogos na Mini Arena, vôlei de areia, basquetebol em dupla, pescaria no lago, distribuição de pipoca e algodão doce, teatro, oficina de pipa, pintura de rosto e show de mágica.

“O evento teve o objetivo proporcionar lazer e entretenimento para as crianças do nosso município, tornando este dia ainda mais especial”, declarou o vice-prefeito Beraldo Nunes do Amaral.

“Queremos que as crianças aproveitem bem a infância, preferencialmente brincando e o novo parquinho tem esse objetivo. Com este investimento estamos garantindo a alegria e a diversão para os pequeninos”, disse o prefeito Odir Gotardo.