Pinhão – Prefeitura entrega trator novo para a comunidade do Alecrim.

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou no último sábado, 24 de fevereiro, um trator a agricultores da Comunidade do Alecrim.

O trator é proveniente de emenda parlamentar do deputado Hermes Parcianelo, o Frangão e irá beneficiar centenas de famílias de Pequenos Agricultores Rurais da Comunidade do Alecrim, localizada na zona rural do município.

“Os agricultores terão uma facilidade no desenvolvimento da produção, tornando mais simples e rápido o processo de preparação do solo para o plantio”, destacou o secretário de Agricultura, Darci Jocoski.

A solenidade contou com a grande participação da comunidade e com a presença do prefeito em exercício, Beraldo Amaral, que destacou a importância do apoio aos agricultores. “Todo o apoio que a Prefeitura dá ao pequeno produtor, por meio de máquinas e tecnologia, melhora a produção no campo, além de aumentar a renda, proporcionando mais qualidade de vida”.