Pinhão – Prefeitura inicia terra planagem para construção de campo de futebol com grama sintética.

A prefeitura de Pinhão deu início às obras de terra planagem para a construção da quadra de futebol com grama sintética na Praça Darci Brolini. De acordo o projeto a prefeitura fica responsável por doar o terreno e providenciar a terraplenagem.

“Tenho certeza que esse campo será muito bem utilizado pela população, principalmente porque vai ficar na Praça Darci Brolini, um lugar que já é referência em nossa cidade quando se trata de espaço de lazer”, destacou o secretário de Esportes, Josoel de Moraes (Joso).

“A decisão de instalar esse campo na Praça Darci Brolin ocorreu porque nosso objetivo é transformar o local num grande complexo de lazer através da pratica esportiva. No local já existe uma quadra de areia, um academia ao ar livre, uma pista de skate e uma miniquadra de basquetebol, a qual está sendo revitalizada. Opção de lazer não vai faltar”, declarou o prefeito Odir Gotardo.

A estrutura do espaço esportivo com campo de grama sintética, contará com alambrados, arquibancadas e contêineres que vão abrigar banheiros e vestiários.