Pinhão – Prefeitura investe na renovação da frota para gerar economia e agilizar a prestação de serviços à população.

A administração municipal vem investindo na renovação da frota de maquinas, caminhões, ônibus e veículos de várias secretarias da Prefeitura de Pinhão. As aquisições estão acontecendo por meio de aplicação de recursos próprios, convênios e emendas parlamentares.

Até o momento já foram adquiridos 05 ônibus e um micro-ônibus para a Secretaria de Educação, 01 ônibus, 01 VAN e 01 carro 0km para a Secretaria de Assistência Social, 06 carros para a Secretaria de Saúde, 01 carro 0km para a Secretaria de Meio Ambiente, 02 tratores, dois carros e mais de 20 implementos para a Secretaria de Agricultura e 01 rolo compactador, 01 patrola, 02 escavadeiras e 04 caminhões para a Secretaria de Infraestrutura e Viação.

“Recebemos o município com uma frota bem sucateada, recuperamos o que foi possível e estamos adquirindo veículos novos para atender às demandas tanto da área urbana quanto do interior. Nosso objetivo é oferecer melhores ferramentas e condições para que as secretarias atendam a população com equipamentos que ofereçam produtividade, baixo custo de manutenção e maior durabilidade”, destaca o prefeito Odir Gotardo.