Pinhão – Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia do Professor

Muita alegria e descontração. Assim foi a tarde de sexta-feira, 11 de outubro de 2019, na festa promovida pela Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

Professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal,  foram recepcionados no Salão Paroquial da Paroquia Divino Espirito Santo, onde receberam palavras de agradecimento e felicitações do Prefeito Odir Gotardo e da Secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida. Na sequência eles assistiram uma palestra show com Rafael Barreiros e ao final saborearam um delicioso café colonial animado pela dupla de Júlio Cezar e Montenegro.

Para a Secretaria Municipal de Educação- Maria Aparecida, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres, que com muita dedicação e amor à profissão, vêm construindo uma nova educação em Pinhão. “Conseguimos expressivos resultados e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores, sobretudo, com os estudantes pinhãoenses. Portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia”.

O prefeito Odir Gotardo lembrou que sua esposa é professora e por isso sabe bem como é o ritmo destes profissionais. “Sei exatamente o quanto os professores se dedicam nessa tarefa de ensinar, por isso, nós enquanto gestão, vamos continuar empenhados para proporcionar condições de trabalho cada vez melhor para os nossos professores”.

Top