Pinhão – Prefeitura promove melhorias nas estradas da comunidade Volta Grande.

Tendo em vista importância das estradas para o produtor rural e para que moradores das comunidades tenham um melhor acesso à cidade, a prefeitura de Pinhão, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Viação, vem intensificando os trabalhos de manutenção, reparos e nas estradas rurais do município.

Umas das comunidades que esta sendo atendida neste momento é a da Volta Grande, região onde as equipes atuam com os trabalhos de cascalhamento, patrolamento e compactação.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Viação Denílson de Oliveira, p objetivo das ações é sempre melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem no campo e garantir uma melhor trafegabilidade para a população. “Estamos trabalhando para valorizar as condições de trabalho e o acesso para as famílias das localidades rurais do município. Para isso, colocamos nossa equipe realizando ações que melhorem a qualidade das estradas rurais”.

(Fotos: Maycon Lima)

Leia mais:  http://www.pinhao.pr.gov.br/pinhao-prefeitura-intensifica-manutencao-de-estradas-na-regiao-do-arroio-bonito/