Pinhão – Prefeitura realiza melhorias preventivas nas estradas da região de Santa Clara

A prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Viação, vem realizando trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais do Município, com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego para os usuários.

Com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade, a equipe da pasta está realizando o serviço preventivo de recuperação das estradas rurais da Santa Clara, região de grande produção agrícola próximo a divisa com o município de Condói.

Os serviços se concentram em trechos mais críticos e são realizados para prevenir a deterioração das estradas durante os períodos de safra, e consistem em patrolamento e cascalhamento.

Na tarde de terça-feira, o Secretário Denílson de Oliveira e o vereador Luiz Hamilton Kitcki acompanharam os trabalhos da equipe que esta executando as ações de melhorias. Denílson esclareceu que a Prefeitura tem feito constantemente manutenção de estradas rurais, para dar mais mobilidade às famílias que dependem dessas estradas diariamente.

“Temos que manter as estradas rurais em boa conservação para oferecer uma melhor trafegabilidade e mais segurança aos usuários. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando o acesso das famílias que residem nessas áreas”.

Denílson e Luiz Hamilton também acompanharam os trabalhos de terraplanagem para a construção de um ponto de ônibus na comunidade do Guarapuavinha.