Pinhão – Prefeitura realiza sorteio do IPTU Premiado 2017.

A Prefeitura de Pinhão realizou na manhã de sexta-feira, 02 de fevereiro, nas dependências do Paço Municipal, o sorteio dos prêmios do IPTU Premiado 2017.

Os contribuintes que pagaram em dia o IPTU 2017 concorreram a R$ 10 mil reais em dinheiros, sendo quatro prêmios de 500 reais, quatro prêmios de 1.000 reais, um premio de 1.500 reais e um premio de 2.500 reais.

O IPTU Premiado é uma forma de beneficiar todo bom contribuinte que mantém seus impostos em dia. “O programa tem o objetivo de estimular a adimplência melhorando o recolhimento de um dos principais tributos municipais”, explica Otto Danzer, secretario de Administração e Finanças. O Secretário também destacou a importância do REFIP como forma de facilitar a negociação de quem está em atraso com seus impostos.

“É muito legal poder premiar o bom pagador, aquele que cumpriu o seu dever, para que a gente possa cumprir o nosso, ou seja, promover investimentos em prol da comunidade” destacou o Prefeito Odir Gotardo.

Os ganhadores foram:

R$ 500 – José Maria de Oliveira, bairro Azaléia

R$ 500 – José Dinis de Matos, bairro Nossa Senhora Aparecida;

R$ 500 – Lauro de Paula, bairro Vila Caldas

R$ 500 – Lourenço Prestes de Macedo, bairro Dois Irmãos;

R$ 1.000 – Daniely Aparecida Mendes, bairro Vila Caldas;

R$ 1.000 – Paulo Cezar Rocha, bairro Baggio I;

R$ 1.000 – Edineu da Rocha Iensen, bairro Mazurechem;

R$ 1.000 – Maria do Amaral Machado, bairro Nossa Sra. Aparecida;

R$ 1.500 – Pedro Jesus dos Santos Apolinário, bairro São Sebastião (Dona Evanira);

R$ 2.500 – João Maria das Chagas, bairro São José;

Os contribuintes contemplados devem comparecer até o dia 09 de fevereiro no setor de tributação para atualizar da documentação. Já a entrega dos prêmios deve acontecer ainda neste mês.