Pinhão – Prefeitura recebe rolo compactador e escavadeira hidráulica.

Na última sexta-feira (08) o Vice Prefeito Beraldo Nunes do Amaral, o Secretário de Infraestrutura, Denilson de Oliveira receberam por meio do Deputado Estadual Houssein Backri, juntamente com a equipe assessora local, Vereadora Letícia Martins e demais integrantes, duas máquinas importantes para o uso em prol dos serviços e conservação de estradas.

Uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador no valor aproximado de 600 mil reais foi conquistado por meio de um parceria entre a atual gestão com  o deputado e sua equipe.

O Secretário Denilson de Oliveira fez um apanhado geral das falas e ressaltou: “a viabilização destes dois importantes veículos se deu por meio de um combinado traçado entre a atual gestão, o deputado e sua equipe, diante da necessidade de manter a gratuidade do transporte universitário. Sem dúvidas quem vai ser beneficiado é sempre nossa população.”