Pinhão – Prefeitura recebe um trator e cinco implementos via emenda parlamentar do deputado Aliel Machado

A Prefeitura de Pinhão recebeu um importante maquinário para o desenvolvimento agrícola do município e na manhã de sábado, 03 de março, durante a Feira do Produtor, o deputado federal Aliel Machado realizou a entrega oficial de um trator de cinco implementos para a Secretaria de Agricultura.

Na ocasião Aliel falou da importância da entrega dos equipamentos, afirmou o seu compromisso para com o município e disse estar à disposição da administração municipal para outras demandas.

“Temos buscado estar próximos dos produtores e realmente sanar as dificuldades por eles enfrentadas. O trator e os implementos agrícolas chegam para melhorar a infraestrutura da Secretaria e para dar mais agilidade no atendimento das demandas dos agricultores pinhãoenses”, disse o secretário de Agricultura Darci Jocoski.

O prefeito em exercício Beraldo Amaral destacou a importância do trator dos implementos para o município. “Estamos dando um importante passo para o desenvolvimento rural e com estes equipamentos vamos ampliar os serviços prestados aos agricultores”.