Pinhão – Prefeitura reorganiza comodatos com associações

A Prefeitura de Pinhão por meio da secretaria de Agricultura,  desde o ano de 2017 vem sendo realizado um levantamento dos bens públicos que estão cedidos as associações, principalmente equipamentos agrícolas. Esses comodatos estão sendo refeitos e reorganizados e enviados até as comunidades para que sejam assinados.

Existe a importância de ceder esses maquinários aos cuidados das associações das comunidades da cidade para que essas tenham autonomia para realizar serviços de demanda própria e emergencial, Dentre os bens cedidos encontram-se principalmente os que atendem demandas agrícolas. Esses, ficam sob responsabilidade, cuidados e manutenção das associações, que desempenham as atividades, para isso, a importância de oficializar essa cessão de uso poi meio dos comodatos.