Pinhão – Professores da rede municipal participam de encontro pedagógico 2018.

Com o objetivo de fomentar as práticas pedagógicas, foi realizado nos 15 e 16 de fevereiro, o Encontro Pedagógico para os professores da rede municipal de ensino de Pinhão.

O encontro foi dedicado para que os professores pudessem trocar informações sobre as suas práticas pedagógicas e aperfeiçoarem as suas técnicas de trabalho para o desenvolvimento da educação pública municipal.

“Este tipo de capacitação é bastante proveitoso, o professor tem a oportunidade de conhecer a nova sistemática de trabalho além de tirar as suas dúvidas sobre diversos temas, portanto, iremos nos esforçar bastante para oferecer uma educação de qualidade para os pinhãoenses”, pontuou a secretária de Educação, Maria Aparecida (Cida).