Pinhão – Programa O Dia do Bairro realização melhorias nas ruas do distrito de Santa Maria.

Após a realização de serviços como manutenção da iluminação pública e coleta de entulhos, a comunidade de Santa Maria começou a receber outras ações do programa O Dia do Bairro. Desde a manhã segunda-feira, 02 de julho a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Viação, iniciou o patrolamento e o cascalhamento das ruas da comunidade.

“Este trabalho deveria estar concluído juntamente com as demais ações do programa, porém as equipes precisaram solucionar algumas situações emergenciais que se acabaram surgindo”, explica o secretário Denilson de Oliveira.

“O trabalho segue nos próximos dias para atender as demandas solicitadas pela comunidade”, informou o prefeito Odir Gotardo.