Pinhão – Programa Porteira Adentro atende demandas na comunidade de Guarapuavinha

Através do programa Porteira Adentro, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Pinhão segue realizando serviços de infraestrutura no interior das propriedades, a Administração Municipal implantou o Programa recentemente e já atendeu diversas demandas do produtores rurais. Nesta semana por exemplo, foram realizados vários trabalhos na comunidade do Guarapuavinha

Entre os serviços oferecidos pelo programa, estão serviços como terraplanagem, conservação de estradas de acesso dentro das propriedades, construção tanques para criação de peixes entre outras ações.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Divonsir Machado, o programa Porteira Adentro consiste na concessão de incentivos para os produtores rurais.

“O Porteira Adento auxilia o agricultor e melhora a infraestrutura no interior das propriedades. Esse programa é uma forma do município realizar em parceria com o agricultor os serviços que ele precisa, estimula o crescimento das atividades rurais e promove o desenvolvimento do município incentivando as famílias do campo”.

Os produtores que tem interesse em participar do programa devem procurar a secretaria de agricultura na prefeitura ou participar das reuniões das comunidades.