Pinhão – Salário em dia e 13º garantido aos Servidores Públicos municipais.

A prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria de Finanças, mantém o salário dos servidores em dia e já garantiu o 13º a todos os funcionários.

Em meio a crise Nacional enfrentada atualmente, a Secretaria de Finanças de Pinhão vem organizando e efetuando uma boa gestão dos recursos financeiros públicos, tanto para investir em áreas importantes, como no pagamento dos servidores. Pensando nisso, a secretaria vem guardando nos cofres públicos em torno de 300 mil reais por mês, afim de garantir o pagamento do 13º salário, um direito voltado aos trabalhadores.

Segundo o Secretário de Finanças, Elton ” este período é um momento de grande fluxo financeiro em todas as cidades, para tanto, o pagamento do 13º salário realizado pelo município, estará injetando na economia local em torno de 4 milhões e 500 mil reais, o que possibilita um giro significativo no mercado local, promovendo o desenvolvimento comercial de Pinhão.”

O pagamento do 13º salário esta previsto para ser depositado no dia 20 de Dezembro. No dia 21 esta agendado o pagamento das rescisões e dia 28 de Dezembro o pagamento normal do mês.

Top