Pinhão – Sanepar anuncia investimentos em rede de esgoto e tratamento de água.

Na manhã de sexta-feira, dia 16 de março, o diretor presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, esteve no gabinete municipal, com o prefeito Odir Antonio Gotardo, o deputado estadual Bernardo Carli, vereadores, autoridades e secretários. Na ocasião, houve o anúncio de investimentos para obras de saneamento básico em Pinhão.

A Prefeitura cedeu para a Sanepar o terreno para a instalação de um reservatório novo com capacidade para 200 mil litros, o qual já está em construção. Também está em fase de licitação a instalação de um novo modulo na Estação de Tratamento de Água. Ao todo, a Sanepar anunciou mais de 11 milhões em investimentos para o município.

“Poder formalizar isso é um momentos de comemoração, pois lembro de uma visita que fiz à Sanepar há um ano, e agora temos obras já começando, ou seja, isso significa melhorias do serviço de saneamento em Pinhão”, disse o prefeito Odir Gotardo.