Pinhão – Saulo Mendes é o novo secretário de Finanças

Na tarde de terça-feira, 02 de julho, tomou posse o novo secretário de Finanças, Saulo Mendes. O cargo estava sendo ocupado anteriormente pelo professora Elton Rick Hollen.

O prefeito Odir Gotardo afirmou que a expectativa sobre o novo secretário é muito grande, pois vem atuando na pasta como diretor financeiro desde o inicio da nossa gestão.

“O Saulo é uma pessoa que tem demonstrado ser um funcionário competente, uma pessoa que cuida bem do interesse público, é um cidadão que tem espírito público, eu não tenho dúvidas que ele vai prestar um grande serviço para o município de Pinhão na condição de secretário de Finanças”.

Saulo disse estar feliz com o convite, que é uma responsabilidade grande que está assumindo, mas que encara o desafio com muita coragem.

“A gente que procura fazer as coisas certas não tem medo dos desafios, e acredito que vamos conseguir fazer um trabalho que vai atender a expectativa que o prefeito está me confiando”.

Sobre a situação financeira, Saulo acrescentou que irá continuar à boa gestão dos recursos para garantir o cumprimento de todos os compromissos do município.

“Salários dos servidores em dia, pagamento de fornecedores para garantir a prestação dos serviços à população, algumas ações que vamos seguir realizando rigorosamente, e claro, sempre que possível, realizando reservas para efetuar investimentos em beneficio da comunidade”