Pinhão – Secretaria de Assistência Social prepara comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá no dia 09 de março no Espaço Kallabary.

A segunda noite “Por Elas” terá início a partir das 19h00min e além palestras com informações importantes, haverá também sorteio de brindes para as mulheres participantes.

De acordo com a secretária Maria do Belém, o objetivo principal é proporcionar às participantes uma noite divertida. “Queremos proporcionar o aumento da autoestima das participantes, superação, poder, relacionamentos, fé, paixão pela profissão, simplicidade, otimismo, relacionamento humano, coragem, atitudes e qualidade de vida”.